Lua em Touro de 30/8 a 02/09/18

A Lua entrou em Touro às 22:30 (horário de Brasília) em 30 de Agosto  e fica neste signo até a madrugada de segunda-feira, 02 de Setembro de 2018, às 05:02.

Lua Minguante Dispersante com 80 % de iluminação, em signo do elemento TERRA. A natureza oferece frutos cheios de responsabilidade. Se você se esforçou, pode receber ganhos materiais, viu neguinha?  Receba e aplique. Que tal?

Temos três momentos intensos, envolvendo os signos de Touro, Capricórnio, Escorpião e Leão. São momentos que trazem em seu bojo fluidez embora haja morosidade em alguns assuntos.

 

O primeiro momento é uma conjunção com Urano® aos 02º20 de Touro, iniciando um ciclo mensal às 02:50 da madrugada de 31/8/18. Ao mesmo tempo há uma troca de luzes com Saturno ® em Capricórnio.

Símbolo de Touro: “Degraus que levam a uma campina coberta de trevos em flor.” Símbolo de Capricórnio “A alma humana receptiva ao crescimento e entendimento”.

O momento é de crescimento, confie, embora as coisas não se desenvolvam no ritmo que você espera. Um degrau de cada vez, please. Procure vivenciar experiências inovadoras.

Daqui a 15 dias quando a Lua passar por Escorpião, entenderemos como este ciclo vem funcionando  na  vida pessoal, se for o  caso.

O caminho que une Capricórnio a Touro é o caminho da Espada.  Descanse ou saiba manejar a espada para proteger o que é precioso, mas evite agredir.  Há algo que você precisa eliminar de sua vida, neste momento?

 

O segundo momento intenso, envolve a oposição entre Lua e Júpiter, antes do Sol nascer do dia 01º de setembro, aos 17º13’ do eixo Touro/Escorpião.

Símbolo de Touro: Uma mulher arejando uma bolsa em uma janela aberta. Símbolo de Escorpião: Um bosque adornado com as cores do outono.

Oportunidade: Momento de colheita. Solte, neguinha, limpe a bolsa, solte tudo o que lhe oprime. Para que você está carregando este lixo? Se for o caso, “Vás e não peques mais.”

 

O terceiro momento intenso tem o ápice às 16:07 de sábado, 1º de Setembro , com a Lua fazendo quadratura decrescente com Mercúrio em Leão aos 22º46’.

Nesta hora , estarei no teatro assistindo Fantasma da Ópera  e pelo fato de fazer conjunção com meu Ascendente, este espetáculo  tende a mexer muito com a minha maneira de estar na vida 😉.

O ciclo iniciado em 11 de Agosto de 2018 no segundo decanato de Leão, encontra-se em processo de finalização.

Símbolo de Touro: Uma joalheria.   Símbolo de Leão  : Um cavaleiro sem arreios.

Oportunidade: O momento é de fluidez.   A situação é desafiadora:  tempestades e mudanças à vista o que pede controle de impulsos para se sair bem.

 

Abaixo assunto sintetizado:

Agradecemos a todos.

 

Um abraço da Sonia Beth

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s