Lua em Cancer 04 a 06/09/18

A Lua entrou em Câncer às 09:03 (horário de Brasília) em 04 de Setembro de 2018   e fica neste signo até a próxima  quinta-feira.

Lua diminuindo com 28% de iluminação, em signo do elemento ÁGUA,  correlacionado  a família, casa, segurança, crescimento, intimidade, sentimentos e cuidados.

Portanto, neguinha , é hora de semear. Uma situação sentimental está chegando ao fim, faz parte. Mesmo havendo desilusão, semeie.

Mas, tudo bem, esta experiência é necessária para relacionamentos futuros e  poderá lhe ajudar a se comprometer consigo mesma, quando a Lua estiver passando por Leão.

 

MOMENTOS INTENSOS

 

Temos quatro momentos intensos, envolvendo os signos de Câncer, Capricórnio e Libra.  São momentos que trazem em seu bojo fluidez, embora haja morosidade em alguns setores, desafios e inspiração.

 

PRIMEIRO MOMENTO

 

Oposição às 13:22 com Saturno – quase parando –  no primeiro decanato de Capricórnio, aos 02º 32’. Deixa Fluir. Saturno volta  ao movimento direto  a partir da próxima  sexta-feira.

Símbolos correspondentes  –  Câncer:  “Um homem coberto de peles conduz um cervo peludo.”     Capricórnio : “A alma humana receptiva ao crescimento e entendimento.”

Oportunidade: Acabamos de sair de um momento tenso, portanto, procure saber onde você está se metendo e  certifique-se de que você está no seu caminho. Ouça seus instintos , faça o que  acha que deve fazer, mas evite dificultar as coisas se estiver em situações que limitam sua liberdade de expressão.

 

SEGUNDO MOMENTO

 

Oposição às 16:41 em  05 de Setembro  com Plutão ® no  segundo decanato de Capricórnio, aos 18º54′. Aceite o desafio.

Símbolos correspondentes –  Câncer: “Um sacerdote celebrando uma cerimonia nupcial.”   Capricórnio: “Um menino de cinco anos carregando uma pesada sacola de compras.”

Oportunidade: O momento é de união. O desafio consiste em se preparar para o novo que está surgindo. Casamento com sinergia e carregando enormes responsabilidades. Bora, neguinha.

 

TERCEIRO MOMENTO

 

Quadratura às 07:20  em  06 de Setembro  com Vênus no terceiro  decanato de Libra , aos 27º48’ . Deixa fluir.

Símbolos correspondentes –  Câncer: “Uma jovem Pocahontas moderna.”  Libra: “Um homem cercado de influências luminosas “

Oportunidade: Mova-se em direção da luz, no final do túnel: esteja disposta a fazer as mudanças necessárias e siga adiante.

 

QUARTO MOMENTO

 

Oposição às  09:43   em  06 de Setembro  com Marte no terceiro  decanato de Capricórnio  , aos 29º16’ . Esteja aberta à inspiração.

Símbolos correspondentes –  Câncer: “Uma filha da revolução americana.”  Capricórnio: “Uma reunião secreta de negócios.”

Oportunidade: Guarde o seu plano consigo, até estar pronta para coloca-lo em prática. Por enquanto, seja conservadora e moderada. Sonhos curativos e herança que vem do alto.

Abaixo assunto sintetizado:

Agradecemos a todos.

Um abraço da Sonia Beth

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s